PROJETO BEBÊ A BORDO

 A gestação é para a mulher um período de intensas transformações. Para auxiliar neste momento tão especial, o Instituto Morena Rosa oferece para as gestantes do Morena Rosa Group o Projeto Bebê a Bordo.

Todas as colaboradoras são convidadas a participar do Projeto assim que o Instituto Morena Rosa toma ciência da gestação, pois sabemos que é um momento de muita curiosidade e também inseguranças.

Por isso, preparamos uma cartilha com algumas informações básicas sobre a gestação e os primeiros momentos de vida do bebê. Durante o projeto, também são oferecidos encontros com assistente social, psicólogo e nutricionista, visando sanar as dúvidas das mamães e promover uma gestação tranquila e de qualidade.

Durante o período de licença maternidade, a colaboradora receberá a visita da assistente social e da psicóloga, situação em que são trabalhadas questões como a importância e os benefícios da amamentação, a relação mãe e bebê, orientações sobre cadastro em creches e sobre benefícios sociais.

Após a licença maternidade, as mamães também continuam sendo acompanhadas, para que tenham um retorno sadio e tranquilo ao trabalho.

Cartilha Bebê a Bordo